terça-feira, 9 de junho de 2015

Projeto Ajeun Ilerá – Alimento saudável para todos e Segurança Alimentar em pauta na Radio Fraternidade - Guaíba


O programa de rádio matinal, tem uma audiência , em sua  maioria, formada por donas de casa , elas tiveram  oportunidade de conhecer, nesta terça-feira, 9 de junho, um pouco sobre o funcionamento do Projeto Ajeun Ilerá- Alimento saudável para todos programa de aquisição de Alimentos  do governo federal - PAA- Guaiba. A entrevista foi  conduzida pelo locutor Clóves Aguirre da rádio Fraternidade durante o Programa Aló Comunidade.
IMG_4581
Mãe Carmen de Oxalá diretora espiritual da ASSOBECATY, Coordenadora técnica do projeto e Conselheira Estadual do CONSEA- Conselho Estadual de Segurança Alimentar,  falou sobre sua experiência  à frente do projeto de distribuição  de  alimento para 1200 familia na cidade de Guaíba como um direito humano a alimentação.

IMG_4584

Mãe Carmen de Oxalá falando sobre Segurança Alimentar na Rádio Fraternidade

A matéria foi além de informar sobre o Projeto de Ajeun, também abordou  sobre a necessidade do municipio amadurecer a idéia de trabalhar para obter a implantação do Conselho  Municipal de Segurança Alimentar.

IMG_4585

Mesmo o tempo de rádio sendo  curto, a pauta não se esgota  anunciou que este ano  acontecem as  Conferência  Municipais e Estadual de Segurança Alimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário