quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mãe Carmen de Oxalá, ainda em Brasilia , avalia sua participação no Conselho Gestor Nacional do PAA

Cabe destacar a importância da nossa participação  no processo de formação Comitê Gestor Nacional do PAA , na reunião do dia 26 e 27 ocorrida no Ministério de Desenvolvimento Social-MDS, em Brasília, representamos  o trabalho que muitas vezes nem entra nas mesas de  discussões,  os  pontos  de distribuição de alimentos  que esta na interlocução direta , isto é, face a face com os beneficiados do programa. Isso aumenta a necessidade de cada vez mais,  devemos nos  apropriar, contribuindo com nossas experiências para o sucesso do Programa de Aquisição de Alimentos PAA.

Foto: Ainda em Brasília, durante o dia reuniões depois é hora de registrar, sistematizar as mesmas. Mas isto está acontecendo de uma maneira bem legal porque são atividades que eu escolhi fazer de bom grado e estou contente!
 
O PAA é um programa dinâmico, complexo e repleto de desafios, exigindo de todos que  o compõe esforços para desenvolver  competência técnica, compromisso político e participação cidadã. Corações e mentes devem estar sintonizados na construção de uma sociedade justa, democrática e solidária.

É preciso ter muita  coragem para ousar, ser humildade para  poder  aprender com as experiências , tanto positivas quanto negativas,  competência para coordenar e paixão para executar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário