quarta-feira, 29 de maio de 2013

O QUÊ É REPÓRTER PATRULHEIRAS ?


O QUÊ É REPÓRTER PATRULHEIRAS ? Já que a imprensa oficial guaibense , não noticia assuntos comunitários que possam Influir na promoção da organização social. Não oportunizando espaço que possam mostrar o protagonismo dos atores sociais que se mobilizam para provocar mudanças as comunidades de bairros pobres. 
Foto: O QUÊ É REPÓRTER PATRULHEIRAS ? Já que a imprensa oficial guaibense , não noticia assuntos comunitários que possam Influir na promoção da organização social. Não oportunizando espaço que possam mostrar o protagonismo dos atores sociais que se mobilizam para provocar mudanças as comunidades de bairros pobres. O projeto, Ajeun Ilera implantou uma ação, com  uma dinâmica própria de levar e buscar informações as famílias beneficiadas pelo programa. Essa ação de comunicação chama-se Rádio Patrulha . Dona  Sônia  é uma das repórter patrulheiras, mesmo com chuva ela  passa seu recado, observem que ela está com guarda chuva na mão, vejam a tamanho do orgulho e  motivação.
O projeto, Ajeun Ilera implantou uma ação, com uma dinâmica própria de levar e buscar informações as famílias beneficiadas pelo programa. Essa ação de comunicação chama-se Rádio Patrulha . Dona Sônia Maria Silva Barbosa é uma das repórter patrulheiras, mesmo com chuva ela passa seu recado, observem que ela está com guarda chuva na mão, vejam a tamanho do orgulho e motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário